segunda-feira, 13 de junho de 2011

15- D+11 - ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA FEDERAL DE REDENÇÃO - ASSEJUFRED terça-feira, 31 de maio de 2011

SITUAÇÃO DA VARA:

# Processos ainda não chegaram;
# Um computador com defeito;
# Apenas três telefones;
# Os computadores do primeiro andar funcionam, mas ninguém consegue "logar"
# Os computadores do segundo andar, onde ficam os gabinetes, estão fora da rede;
# Link limitado a 512K, um quarto do contratado pelo Tribunal.


Hoje é um dia especial para os servidores da Justiça de Redenção: foi aprovado o Estatuto da Associação dos Servidores da Justiça Federal de Redenção - ASSEJUFRED, e eleita sua primeira diretoria.

Aos colegas que tiverem a sorte de instalar uma vara federal de subseção recomendo que insistam na formação da Associação de Servidores. Trata-se de precioso instrumento para propiciar maior qualidade de vida aos servidores da Justiça Federal em cidades do interior. Além disso, funciona como um elo entre seus associados, reforçando a união da equipe.

Segundo o art. 2º do Estatuto, a ASSEJUFRED, sociedade civil de natureza social, esportiva, cultural, com duração indeterminada e sem fins lucrativos, tem por finalidade "I. promover, em especial, o congraçamento de seus atividades por meio de atividades recreativas, sociais, artísticas, culturais e desportivas; II- organizar e prover os meios para concessão de benefícios aos associados e seus dependentes, visando ao seu bem-estar social e material; III- explorar, às expensas próprias ou por meio de empresas e profissionais especializados, atividades de natureza social, esportiva e cultural, em dependências próprias, cedidas ou arrendadas; V- propor e defender, judicial e extrajudicialmente, os direitos e interesses coletivos dos associados perante instituições administrativas e judiciárias; VI- estimular, entre os associados, a implantação de programas cooperativos; VII- estabelecer intercâmbio com outras associações de servidores e colaborar com entidades congêneres."


A primeira diretoria é formada por Rannieri Facundo de Almeida, Presidente; Gilmar Barbosa Brabo Filho, Vice-Presidente; Ana Paula Palha de Vasconcelos, Primeira-Secretária; Rodrigo Massucati, Diretor Financeiro/Tesoureiro:

A primeira Diretoria da ASSEJUFRED - Da esquerda para a direita: Rannieri, Ana Paula, Rodrigo e Gilmar.


OFÍCIOS: 

OFÍCIO/GABJU/Nº 13/2011, ao Diretor do Foro, solicitando o deslocamento da servidora Ana Paula Vasconcelos para treinamento na Seção de Contadoria da Seção Judiciária;
OFÍCIO/GABJU/Nº 14/2011, ao Presidente do TRF1, informando que a Justiça Estadual remeterá, por enquanto, apenas duzentos processos de um total aproximado de três mil.
OFÍCIO/GABJU/Nº 15/2011, ao Diretor do Foro, solicitando quatro cadeiras para os gabinetes dos juízes. 
OFÍCIO/GABJU/Nº 16/2011, ao Diretor do Foro, solicitando remanejamento de funções comissionadas. 
OFÍCIO/GABJU/Nº 17/2011 , ao Corregedor-Regional, informando que a Subseção ainda não possui rede informatizada, e que a SECIN providenciou junto à SEDAD/P, para a segunda-feira dia 06 de junho, a chegada da técnica em informática Regina Alves.
OFÍCIO/GABJU/Nº 19/2011, ao Corregedor-Regional, encaminhando todos os ofícios expedidos até a data deste, como forma de retratar os trabalhos de instalação da Subseção Judiciária. 
OFÍCIO/GABJU/Nº 20/2011 , ao Diretor do Foro, designando as últimas duas funções comissionadas à disposição.   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário